Pe. Rubens dez 29, 2021

Celebração de ação de graças pelo ano de 2021 na Paróquia São João Batista

A Paróquia São João Batista, em São Carlos realiza nesta quarta- feira 29 de dezembro de 2021, às 19h30, uma grande celebração de Ação de Graças por este ano de 2021.

Padre João Vitor, responsável pelo Setor Social na Diocese destaca que muitas foram as famílias e as pessoas atingidas pelos braços de todas as  pastorais e serviços: “Graças ao bom Deus e, por meio Dele, à generosidade de tantos benfeitores/benfeitoras e voluntários/voluntárias; inclusive, tantos deles não católicos ou até mesmo sem práticas religiosas, somente com a boa vontade e o amor no coração, fizeram a diferença neste ano de 2021”, enfatiza.

“Por isso, nesse dia 29 de dezembro, nos reuniremos em torno da Palavra de Deus para ouvi-la e para partilhamos as experiências, a alegria de termos podido colaborar na diminuição do sofrimento e do fardo de tantas e tantos que hoje sofrem”, concluiu o sacerdote.

Padre João Vitor motiva a todos voluntários (as) e benfeitores (as),  para render graças pelo Amor e pela Solidariedade deste ano de 2021, pedindo também já pelo ano de 2022, independente do credo.

Local: Igreja São João Batista, São Carlos

Horário: 19h30mi