Diocese São Carlos maio 31, 2018

Católicos participam da Solenidades de Corpus Christi em jaú

Com informações do Padre Ramon Aparecido Ramos e fotos de Aninha Palácios

A Celebração Eucarística deu-se início às 9h na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, com a presença de Dom Eduardo Malaspina – nosso Bispo Auxiliar, do Pe. Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio. Estava presente o Pe. Celso Buscariolo – pároco da Matriz Nossa Senhora do Patrocínio e outros tantos Padres de nossa cidade de Jaú.

Dentre tantos pontos destacados na homilia, Dom Eduardo Malaspina frisou que: “a Eucaristia quando não nos transforma, Ela se torna um escândalo”.

No final da Celebração Eucarística, o Santíssimo Sacramento foi conduzido pelo nosso Bispo, toda multidão acompanhou o Santíssimo passando pelo tapete que estava ornamentado pelos alimentos arrecadados pelas diversas paróquias de nossa cidade.
Contamos também, com a participação especial do Exército de nossa cidade que conduziu o pallium para o Santíssimo.

Confira as fotos desta Celebração: