Diocese São Carlos set 17, 2018

Catedral de São Carlos Borromeu promove Show de Prêmios de Primavera

Com informações de Eulogia – Pascom Catedral de São Carlos

No próximo dia 22 de setembro teremos o início da Primavera 2018. E é neste tema e data, que a Catedral de São Carlos Borromeu realizará mais uma edição de show de prêmios.

O evento entitulado `Show de Prêmios de Primavera´será realizado no salão paroquial da igreja, com início previsto para às 19:00 do sábado, dia 22.

Por apenas R$ 10,00 já é possível adquirir as quatro cartelas principais do evento, e concorrer aos prêmios em dinheiro. As vendas antecipadas estão sendo feitas na secretaria da catedral e também no final das missas.

Também haverão o sorteio de brindes, com rodadas em conquina e quatro cantos, serviço completo de bar, e deliciosas porções.

O pároco José Luiz Beltrame convida o povo São Carlense à participar do evento, destacando que toda organização sendo feita com máximo carinho para receber a todos. A arrecadação obtida através deste show de prêmios, será destinada a realização de obras prediais e da manutenção da catedral.