Pe. Rubens maio 24, 2019

Casa Betânia em Araraquara recebe visita do Bispo Diocesano

Com informações do Padre Cristian Henrique Capelatto que é Vigário Episcopla do Vicariato São Bento

Na manha do dia 23 de maio, dentro da visita pastoral Dom Paulo Cezar Costa visitou a Casa Betânia em Araraquara.

Acompanharam o senhor bispo o Padre Cristian Henrique Capelatto que é Vigário Episcopla do Vicariato São Bento e padre Marceluz que é pároco da paróquia São Pedro e Santa Luzia.

O Bispo foi recebido pelo casal presidente que explicou toda a história da Casa Betania em Araraquara. Casa Esta que surgiu para cuidar das mulheres Grávidas que não tinham o respaldo da Família.

Hoje a casa mudou sua configuração de atendimento. São crianças que por algum motivo judicial são retiradas de seus pais e ficam na cada até a justiça se pronunciar para encaminhar para as famílias de volta ou não.

Atualmente a casa comporta vinte crianças.

DOM PAULO VISITOU TODA A DEPENDÊNCIA DA CASA, TAMBÉM ABENÇOOU AS CRIANÇAS PRESENTES E TODA A OBRA FOI ABENÇOADA. O BISPO PROFERIU PALAVRAS DE AGRADECIMENTO PELO TRABALHO PRESTADO VISANDO A PRESTADO VISANDO A CARIDADE E DISSE QUE A IGREJA ESTÁ ABERTA PARA AJUDAR ESTA OBRA.