Diocese São Carlos ago 7, 2018

Capela do Santíssimo é inaugurada na Paróquia Santa Cruz em Matão

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

Dom Eduardo Malaspina esteve neste domingo, 05 de agosto, na Paróquia de Santa Cruz de Matão, presidindo a Celebração em Ação de Graças pelos 13 anos de vida sacerdotal do Padre Marcelo Jolli e abençoando a nova capela do Santíssimo, o altar do Sacrifício e da Palavra, o Tabernáculo.

Dom Eduardo ressaltou a importância da Capela, como espaço forte e pessoal com Jesus. Motivando a comunidade a estar diante do Senhor. Disse também, por ser um espaço grande e aconchegando, algumas missas podem ser celebradas dentro Capela. Dom Eduardo agradeceu ao Pároco e o vigário, Pe. Emerson Monge, pelo trabalho de evangelização e zelo pela comunidade paroquial. Agradecendo a Deus pelo dom da Vida sacerdotal e ressaltando a importância do sacerdote na vida da Igreja.

Em seguida, o Padre Marcelo agradeceu a comunidade pelo desempenho e amor vem prestando nos trabalhos da comunidade, assim como esses dois momentos de celebração na comunidade: O EvangelizaShow no sábado e a Solenidade do domingo.

Confira as fotos clicando aqui