Pe. Rubens fev 11, 2020

Laçamento do texto base da Campanha da Fraternidade 2020 acontece hoje no Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A temática apresentada na CF 2020 busca conscientizar, à luz da palavra de Deus, para o sentido da vida como dom e compromisso, que se traduz em relações de mútuo cuidado com as pessoas, a família, a comunidade, a sociedade e o planeta, casa comum.

O lançamento do  texto-base da Campanha da Fraternidade , deste ano, no Vicariato São Carlos Borromeu que compõe as cidades: São Carlos, Ibaté, Itirapina, Ribeirão Bonito, Dourado e seus respectivos distritos, acontece nesta terça – feira (11) às 20h no Salão da Paróquia Santo Antônio.

A Campanha de 2020 será uma motivação para olharmos, transversalmente, as diversas realidades, interpelando todos sobre o respeito à vida, em suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social e ecológica.