Diocese São Carlos jun 11, 2018

Campanha Corpus Christi solidário, realizada pela Cáritas de Matão e Paróquia São Sebastião.

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra

Foram arrecadados 130 cobertores, sendo uma parte destinada às pessoas em situação de rua na cidade, outra parte, às famílias carentes da Paróquia São Sebastião e uma terceira parte, foi entregue ao Pe. Jean, para assistência às famílias de sua Paróquia em formação, Santa Luzia.

A entrega ocorreu no sábado (10), com a presença do Vigário Episcopal – Pe. Jorge, Padres Jean e Luiz, do Presidente da Cáritas – Sr. Paulo Cintra, do Diác. Achiles, responsável pelos projetos desenvolvidos pela Cáritas de Matão e, alguns membros.

As doações tiveram início no final de semana que antecede o dia de Corpus Christi e, sobretudo, na própria celebração do dia, realizada na Paróquia São Sebastião, como gesto concreto de adoração ao corpo de Cristo, não somente na eucaristia, mas também, naquele que sofre e passa frio.