Pe. Rubens set 19, 2022

CAMINHADA DA FÉ REÚNE GRANDE NÚMERO DE FIÉIS NO MORRO PELADO

Da redação, com informações Ana Paula Oliveira Andreoli e fotos Pascom

Um grande número de fiéis, entre crianças, jovens, adultos e até integrantes da “melhor idade” atenderam o convite do pároco Padre Samir para a “Caminhada da Fé” até o Morro Pelado, na manhã deste sábado ( 17). O objetivo foi reunir a comunidade para uma experiência muito bonita de oração, sacrifício e amor a Deus.

A caminhada iniciou às 6h00 na Igreja Matriz e contou com a participação do padre Samir e do padre Tiago.

Em vários momentos da caminhada, os fiéis se ajudaram garantindo que todos chegassem juntos ao topo do Morro Pelado, onde foi recitado o Terço da Misericórdia pedindo a Deus por toda população.

Os padres Samir e Tiago agradecem a todos que de alguma forma colaboraram para que esta “Caminhada da Fé” acontecesse: voluntários que fizeram a limpeza de todo trajeto até o Morro Pelado, as pessoas que ofereceram o café da manhã, equipe de canto e todos os fiéis que participaram.

Clique aqui e confira mais fotos