Pe. Rubens set 18, 2023

CAMINHADA DA FÉ REÚNE CENTENAS DE FIÉIS EM ITIRAPINA

Em sua segunda edição, a Caminhada da Fé, promovida pela Paróquia de Santo Antônio em Itirapina foi um sucesso.

Neste ano, além dos moradores de Itirapina, o evento registrou a presença de caminhantes de Americana, Araraquara, Analândia, Rio Claro, Jaú, Matão e São Carlos.

O percurso teve início às 6h00 com o pároco Samir Silva Souza e o vigário Daniel Levandoski conduzindo a oração do Terço da Misericórdia.

A Paróquia agradece o empenho de todos os voluntários que fizeram a limpeza do Morro Pelado, que arrecadaram alimentos e prepararam o café para os fiéis neste momento especial de fé, superação e união.

A Paróquia também registra seu agradecimento à Prefeitura de Itirapina e a Polícia Militar, que atuaram com equipes de apoio contribuindo para segurança dos participantes.

Da Redação, com informações e fotos da Pascom Paroquial