Diocese São Carlos nov 7, 2018

Câmara Municipal de Jaú recebe visita de Dom Paulo Cezar Costa

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dando continuidade à visita de nossos Bispos à cidade de Jaú, nesta manhã, acompanhado do Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela e do Padre Celso, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, foi recebido na Câmara Municipal pelos vereadores daquela casa de leis.

O presidente, Exmo. Sr. Lucas Flores, que não pôde estar presente por conta de compromissos assumidos anteriormente, deixou uma simpática mensagem por vídeo acolhendo nossos Bispos à cidade.

No encontro ele foi representado por seu vice, Dr. Segura, e por outros nove vereadores que acolheram, manifestando a alegria de receber os bispos em Jaú e apresentando aos visitantes algumas da dificuldades enfrentadas na condução do legislativo e também os projetos que estão sendo trabalhados pelos edis.

Dom Paulo encerrou o encontro manifestando a importância da cultura do diálogo para a defesa da vida e dos bens comuns.