Diocese São Carlos maio 30, 2018

Brotas recebe Pe. José Marcelo na Capela São João Paulo II

Da Redação com Giro Diocesano, com informações de Leandro Gomes e foto de Merieli Sartori

No último dia 25 de maio, aconteceu a Santa Missa e Benção do Santíssimo Sacramento, em Brotas. Organizado pelo Grupo de Oração Jovem – Peregrinos do Amor, ligado ao movimento da Renovação Carismática Católica, em parceria com outras pastorais e movimentos da comunidade.

Pela Presença do Pe. José Marcelo de Araújo, a capela super lotou e, além da grande quantidade de pessoas sentadas dentro e fora da igreja, houve muitas que ficaram de pé.
A Capela São João Paulo II tem sido um lugar de grandes milagres e bênçãos na vida de toda comunidade local, de toda cidade e região. Foi uma noite de muita entrega dos fiéis e, onde podemos ver, nitidamente, a manifestação do poder de Deus que tocou muitas pessoas.

” Quando nós não sabemos o que ser e como agir, nós precisamos olhar pra Jesus, porque, é Ele o nosso modelo de vida, de ser humano…” Pe. José Marcelo.

Padre Jose Marcelo