Diocese São Carlos nov 7, 2018

Bispos visitam Conferência Central dos Vicentinos em Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e  Padre Armando Rodolfo Valencise

Dentre tantas atividades na manhã desta quarta- feira, 7 na visita a Jaú, o Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, estiveram reunidos com os membros da diretoria da Conferência Central dos Vicentinos, de Jaú.

Dentre os assuntos conversados, falou-se da importância da caridade. Dom Eduardo fez a leitura da Palavra de Deus e, após um momento de partilha acerca do Evangelho, a reunião se deu na apresentação dos trabalhos de caridade realizado pelos Vicentinos na cidade e toda região, destacando os trabalhos sociais e os abrigos.

Os presentes falaram da necessidade de aumentar o número de conferências e membros e, encerrando a visita, os Bispos concederam a bênção aos coordenadores desse bonito trabalho caritativo de nossa Igreja.