Diocese São Carlos ago 28, 2018

Bispos visitam Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – Foto de Capa: Edson Sudan

Na manhã deste último sábado (25), Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, acompanhado de Dom Eduardo Malaspina, estiveram visitando a Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos.

Comunidade Sacerdotal, foi criada em 2 de fevereiro de 2018 e abrange os bairros do Cidade Aracy, Antenor Garcia, Jardim Zavaglia e Eduardo Abdenur, tem como pároco coordenador Padre Jose Reinaldo Vieira, auxiliado pelos vigários paroquiais, Padre Luiz Melo e Padre Leandro Pimentel.

Na oportunidade, nosso Bispo Diocesano, realizou a benção do espaço e destacou que a comunidade Sacerdotal visa dar uma maior assistência espiritual nas paroquias de Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora de Rosa Mística e São Bento, e suas respectivas comunidades existe nesta grande região do Aracy.

Confira as fotos:

Comunidade Sacerdotal