Diocese São Carlos set 24, 2018

Bispos visitam Comunidade Sacerdotal da Paróquia São Francisco de Assis

Bispos visitam Comunidade Sacerdotal da Paróquia São Francisco de Assis

Com informações de Pe. Helton Dias – Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis e Coordenador da Comunidade Sacerdotal.

Na manhã deste último sábado, 22 de setembro, a Comunidade Sacerdotal da Paróquia São Francisco de Assis, de Araraquara, teve a alegria de receber Dom Paulo Cézar e Dom Eduardo para a bênção da casa paroquial da comunidade.

Dom Paulo e Dom Eduardo foram recebidos pelo Padre Helton Dias, Administrador Paroquial, pelo Padre João Orlando, vigário paroquial e pelo Diácono Flávio. Nosso Bispo realizou o rito de bênção da casa e logo em seguida abençoou também o novo tabernáculo da capela particular da comunidade.

No período da tarde, os bispos, juntamente com os padres e o diácono, visitaram a igreja matriz de São Francisco de Assis, que acabou de passar por uma pequena reforma, como também visitaram as demais dependências paroquiais anexas à igreja.

Nossa Comunidade Sacerdotal se alegra pela presença de nosso Pai e Pastor, Dom Paulo César, como também de nosso querido Dom Eduardo, e os saúda e os acolhe com carinho. Deus seja louvado pela Santa Igreja.

Comunidade Sacerdotal da Paróquia São Francisco de Assis

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.