Pe. Rubens dez 14, 2019

BISPOS RECEBEM PREFEITOS DE MUNICÍPIOS DA DIOCESE NA CÚRIA DIOCESANA

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã deste sábado (14), Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos – acompanhado de seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, e padres que integram o governo diocesano – recebeu na Cúria Diocesana a visita de 14 prefeitos de municípios da Diocese.

Durante o encontro foram abordados temas políticos, sociais e religiosos, ressaltando o papel de cada um dos eleitos na condução de um governo ético, honesto e participativo, para o bem e desenvolvimento de todos os cidadãos.

Dom Paulo Cezar, em sua palavra de acolhida, disse da alegria em receber os prefeitos dentro do espírito natalino: “É um encontro importante, pois cria uma linha e um caminho de diálogo com as autoridades constituídas, estreitando os laços de amizade”.

O Bispo também ressaltou a importância deste diálogo: “É uma oportunidade de levar a essas autoridades uma palavra de ânimo, da esperança que o Evangelho sempre nos propõe. Como homens públicos, possamos ajudar a construir o bem comum em favor dos mais necessitados!”, concluiu.

BISPOS RECEBEM PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS DA DIOCESE NA CÚRIA DIOCESANA