Diocese São Carlos maio 2, 2018

Bispos realizam visita pastoral em Boa Esperança

Da Redação,  com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Imagem: Pascom Paroquial

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano e Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, que foi ordenado ontem na Catedral, iniciam Visita Pastoral na Paróquia de São Sebastião, em Boa Esperança do Sul, e na Paróquia Santa Ana e São Benedito, em Trabiju, do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

É a primeira Visita Pastoral desde que Dom Paulo assumiu nossa Diocese. Acompanharão nossos Bispos o Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, e o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Marcelo de Souza.

O Pároco, Padre Alfeu, de Boa Esperança do Sul, e o Administrador Paroquial de Trabiju, Padre Diogo, realizaram encontros com os líderes de suas comunidades, acompanhados do Coordenador de Pastoral.

A Visita Pastoral é um momento importante na vida de nossas Paróquias e Diocese pois aproxima os leigos de nossos Bispos, sempre preocupados com o bem das comunidades paroquiais.

A visita acontecerá simultaneamente nas duas Paróquias e se encerrará no próximo sábado.

Dom Paulo Cezar e Dom Eduardo esperam viver esse momento, no Ano do Laicato, de forma a trazer alegria e esperança às comunidades.

Roguemos a Deus, pela intercessão de São Carlos Borromeu, pelo êxito da Visita Pastoral.