Diocese São Carlos nov 6, 2018

Bispos fazem Visita Pastoral na cidade de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Fotos: Aninha Palácios e Luizinho Andretto

Aconteceu nesta manhã de terça feira (6), em Jaú, na Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, a visita de nossos Bispos, Dom Paulo Cezar e Dom Eduardo, aquela porção do povo de Deus.

O Vigário Episcopal, em nome de todos os padres da cidade e Vicariato, acolheu os bispos para essa visita que se estenderá até o próximo sábado.

Todas as paróquias da cidade deverão ser visitadas, bem como asilo, hospital, entidades sociais e serão feitos encontros e reuniões com o CPP, CAEP, jovens, coroinhas, acólitos e crianças da cidade.

Na cerimônia de abertura o prefeito municipal, vice e vereadores também estiveram presentes com grande número de leigos e leigas.

Hoje, às 19h30, missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, com a presença de todos os padres, diáconos e seminaristas.

Confira algumas fotos:

Visita Pastoral em Jaú