Diocese São Carlos nov 8, 2018

Bispos estiveram reunidos com os membros do CAEP

Com informação e fotos da Pasconeira – Aninha Palácios

Na noite desta última quarta-feira, 7, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, acompanhado de seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, e do Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, esteve na Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú, para participar de uma reunião com os membros dos C.A.E.P. (Conselho de Administrativo e Econômico Paroquial) de todas as paróquias do Vicariato.

O Encontro foi conduzido pelo Padre Nelson Ramos, Ecônomo da nossa Diocese, com momentos de partilha e esclarecimentos de dúvidas acerca desse importante e obrigatório instrumento canônico.

O Bispo Diocesano, reforçou a importância e a co-responsabilidade dos membros do CAEP com os respectivos párocos na condução de trabalhos administrativos das Paróquias. Dom Eduardo Malaspina encerrou o encontro abençoando a todos os presentes.

Confira as fotos:

Bispos estiveram reunidos com os membros do CAEP