Pe. Rubens set 28, 2021

Bispo preside tríduo em honra à São Vicente de Paulo

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

No domingo (26) a Paróquia Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo em Itápolis, recebeu a presença de Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano para celebrar a terceira noite do tríduo em honra de São Vicente, Co-Padroeiro da comunidade.

Durante a homilia, o Bispo recordou as virtudes de São Vicente, pontuou a necessidade da ação imediata para com os compromissos do Reino, onde não devemos deixá-los para “um depois” hipotético e sim para “um agora radical” em que, devemos ser radicais com nós mesmos e tolerantes com as dificuldades do próximo. Abordou também a importância de uma dinâmica da sinodalidade, onde todos devemos caminhar ruma a um único objetivo, em unidade.

Padre Luiz Felipe Pereira de Melo, Administrador Paroquial concelebrou a Santa Missa junto ao Padre Luciano dos Santos.