Diocese São Carlos abr 24, 2017

Bispo preside com novos padres

Por Padre Robson Caramano/ Sidney Prado

Na manhã desta segunda-feira, 24, Dom Paulo Cezar presidiu a Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças, em São Carlos. Nesta celebração estiveram presentes, o Vigário Geral Padre Eduardo Malaspina, Pe. Luiz Albertus Sleutjes, chanceler do bispado, e os neo sacerdotes. Ordenados no sábado, 22.

Em sua homilia o bispo destacou que a ação do Espírito Santo, narrado no livro do Atos dos Apóstolos na primeira leitura de hoje, animou os apóstolos para assumirem a Missão dada por Jesus. “Foi o mesmo Espírito que os configurou ao sacerdócio de Cristo que é serviço, doação e presença do bom Pastor.”- finalizou Dom Paulo.

Ao término da celebração Dom Paulo conversou e animou os novos padres da Diocese de São Carlos entregando a cada um deles as provisões, documento que atribui a função que irão exercer na Diocese.

Confira algumas fotos desta celebração:

Dom Paulo celebra com novos padres