Pe. Rubens dez 17, 2021

BISPO ELEITO CONCEDE ENTREVISTA À IMPRENSA

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Bispo Eleito de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, concedeu entrevistas em diversas emissoras de Rádio da cidade de São Carlos, entre elas: Jovem Pan, São Carlos AM, Clube 1 e SDS FM – Rádio Diocesana. Ainda hoje Dom Luiz concederá entrevista ao Jornalista Nei Santos, da TV Onix e às 18h05 será entrevistado pela Rádio Cidade FM, de Matão-SP.

Às vésperas de sua posse como oitavo bispo de São Carlos, Dom Luiz Carlos têm apresentado suas expectativas para o início do seu pastoreio na Diocese, além de estabelecer presença e o primeiro contato com os meios de comunicação presentes nas cidades da Diocese.

Confira a entrevista na íntegra com Dom Luiz Carlos na Rádio Diocesana – SDS FM 93.3:

Por onde acompanhar a Missa de Posse Canônica do 8º Bispo Diocesano de São Carlos?

Rede Vida de Televisão, pelo canal do YouTube e Facebook da Diocese de São Carlos. Simultaneamente todas as páginas das paróquias no facebook, transmitirão a Missa de Posse Canônica do 8º Bispo Diocesano com a colaboração dos agentes de comunicação da PASCOM.

Você também poderá acompanhar pelo portal, app e em 93.3 FM da SDS – Rádio Diocesana, além da Educadora 104,9 FM de Matão e pelos canais da Diocese de São João da Boa Vista.

Facebook: Diocese de São Carlos, SP

A REDEVIDA está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras.
O Canal da Família também pode ser sintonizado pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos.
TV POR ASSINATURA
NET – CANAL 193 SD | CANAL 693 HD