Diocese São Carlos nov 9, 2018

Bispos se reúnem com membros do Conselho de Pastoral das Paróquias da cidade de Jaú

Bispos se reúnem com membros do  Conselho de Pastoral das Paróquias da cidade de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na noite de ontem, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, e Padre Marcelo Souza, Coordenador Diocesano de Pastoral, se reuniu com os Conselhos de Pastoral das Paróquias da cidade de Jaú.

O encontro tratou da importância da organização desse conselho em todas as paróquias e incentivou os membros a fazerem comunhão com os padres a fim de ajudar na organização pastoral das Paróquias.

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, e Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal, também deixaram uma palavra de ânimo e encorajamento aos coordenadores de pastorais, grupos e movimentos.