Diocese São Carlos abr 6, 2018

Bispo Diocesano visita Seminário Propedêutico na Oitava da Páscoa

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela | Foto: Edson Sudan

Na noite de quinta-feira, 5 de abril, na oitava da Páscoa, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo, visitou e celebrou a Eucaristia com a comunidade do Seminário Propedêutico, em Brotas.

A equipe formativa do referido Seminário, constituída pelo Reitor, Padre Antônio de Marcos, e, pelo Vice-reitor, Padre Marcelo Vicentin, estava reunida com os onze Seminaristas, para celebrar a comunhão Diocesana com nosso Bispo, nesta semana especial para nossa fé.

O encontro iniciou-se com a celebração da Santa Missa, na qual Dom Paulo ressaltou a importância de se viver a caminhada vocacional com o olhar em Cristo Ressuscitado, buscando sempre experimentar a graça do amor e da misericórdia de Deus. Lembrou, ainda, que é necessário conhecer a Cristo, para se tornar discípulo-missionário.

Após a Santa Missa, nosso Bispo teve um momento de comunhão com os Seminaristas, na qual todos puderam expressar o sentimento de alegria pelo Tempo vivido e, pela presença de nosso Pastor.