Diocese São Carlos nov 7, 2018

Bispo Diocesano visita Prefeitura Municipal de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, foi recebido, juntamente com o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e do Pároco da Igreja Matriz de Jaú, Padre Celso Buscariolo, pelo Sr. Prefeito Municipal, Sr. Rafael Agostini, no Gabinete da prefeitura.

Com uma conversa fraterna, Dom Paulo apresentou algumas demandas que recebeu da população e dos padres e que foram prontamente assumidas pelo poder executivo na busca da solução dos pedidos do Sr. Bispo.

Agostini, por sua vez, manifestou sua alegria em receber o Sr. Bispo e sua comitiva bem como se colocou à disposição para continuar selando uma parceria em prol dos munícipes, entre eles os membros da Igreja Católica.