Diocese São Carlos fev 18, 2025

Bispo diocesano visita prefeito de São Carlos

Bispo diocesano visita prefeito de São Carlos

O bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, visitou o prefeito de São Carlos, Netto Donato, na manhã desta terça-feira (18).

Acompanhado do ecônomo, Pe. Nelson Ramos, Dom Luiz saudou o novo prefeito e conversou sobre os projetos sociais que a Cáritas Diocesana tem em comum com a prefeitura, o projeto Vida Longa e a Abordagem Social.

O projeto Vida Longa é um condomínio de idosos em situação de vulnerabilidade, e a Abordagem Social é um trabalho de abordagem de pessoas em situação de rua, onde é feito o primeiro contato com o indivíduo e depois realizado o encaminhamento para os serviços públicos de saúde e acolhimento.

O diálogo entre as lideranças foi um momento de partilha e reflexão sobre os desafios para São Carlos e o papel da fé na construção de uma sociedade fraterna.

(Foto: Prefeitura de São Carlos)

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.