Diocese São Carlos nov 12, 2018

Bispo Diocesano visita  Paróquia Santo Antônio na cidade de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Ainda durante a visita à cidade de Jaú, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, visitou a Paróquia Santo Antônio de Jaú, que tem como Pároco o Padre Armando Valencise.

A visita se deu na noite da última sexta-feira, enquanto Padre Jonas se reunia com os jovens.

Dom Paulo vivitou as instalações da referida Paróquia, rezou na antiga igreja de Santo Antônio que está toda restaurada, conferiu as obras da construção da nova Igreja de Santo Antônio e, passando pela secretaria, conferiu os livros de registro de Batismo e Matrimônio, além de averiguar o Livro Tombo, deixando nele uma anotação referente à sua visita.