Diocese São Carlos jun 4, 2018

Bispo Diocesano visita Paróquia em que trabalhou por 5 anos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e colaboração de Maria Cezarina da Costa Guida e Maria Aparecida da Costa Lamanna

Na manhã deste domingo, (3), Dom Paulo Cezar Costa esteve visitando a cidade de Valença, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o Bispo Diocesano presidiu uma celebração na Paróquia Santa Rosa de Lima, comunidade que assumiu como Pároco em 2001, ao retorno ao Brasil, após concluir seu Doutorado em Roma, ficando até o final de 2006 na mesma.

Sua visita foi muito especial, marcante e honrada para a comunidade católica de Santa Rosa de Lima, em ter uma pessoa de Valença, alcançado um cargo de altíssima expressão religiosa.

Dom Paulo Cezar, agradeceu o carinho, a acolhida calorosa e destacou ser motivo de grande alegria poder estar reunido com esta comunidade, que está inserida em sua caminhada sacerdotal. “São 25 anos de ministério e, 5 anos, estive aqui, junto com este povo santo”.

Confira as fotos da paroquiana Vera

Paróquia Santa Rosa de Lima