Pe. Rubens maio 24, 2019

Bispo Diocesano visita Lar São Francisco de Assis em Araraquara

Com informações do Padre Cristian Henrique Capelatto que é Vigário Episcopla do Vicariato São Bento

Dom Paulo visitou na manhã de quinta feira dia 23 de maio o Lar São Francisco de Assis em Araraquara. A visita pastoral atingindo o território do Lar teve duas intenções.

A primeira foi de se encontrar com a comunidade religiosa que atua neste local. São religiosas do Instituto Missionário Servas do Senhor. Ao todo são cinco religiosas que cuidam da parte física e espiritual dos mais de cem moradores do Lar.

A segunda intenção foi a de mostrar a figura da Igreja que cuida do rebanho de Cristo, Principalmente das ovelhas mais fragilizadas. Dom Paulo visitou todas as alas do Lar dando sua bênção ao mais doentes e impossibilitados.

O bispo e o Vigário Episcopal padre Cristian foram recebidos pelo presidente do Lar e pelas religiosas que atuam no Lar.