Diocese São Carlos set 12, 2018

Bispo Diocesano visita Hospital Carlos Fernando Malzoni

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra

Nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra, estiveram no último dia 05 de setembro visitando o Hospital Carlos Fernando Malzoni, na ocasião foram recebidos  pelas Missionárias Claretianas integrantes da Pastoral da Saúde, e pelos funcionários da instituição.

Dom Paulo Cezar, visitou a Neonatal – UTI para crianças e o setor da pediatria, onde recebeu as informações sobre os serviços prestados. No final da visita o Bispo Diocesano, agradeceu a presença de todos e o serviço realizado em favor da vida.

Na oportunidade, Dom Paulo Cezar também visitou a ETEC Prof Silvio de Mattos Carvalho, o Colégio Madre Leonia e a Creche Santa Isabel ambas na cidade de Matão/SP.

Confira as fotos desta visita:

Hospital em Matão