Diocese São Carlos set 5, 2018

Bispo Diocesano visita Escola Técnica Estadual em Matão

Com informações da Pascom da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matão – Marisa Picchi Toledo –

Na manhã desta quarta-feira, a Etec Sylvio de Mattos Carvalho, sob direção do Prof. Dr. Carlos Alberto Diniz, recebeu a visita de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo da Diocese de São Carlos, acompanhado do Padre Jorge Nahra, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus e Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus.

Nosso Bispo Diocesano visitou as novas instalações da Etec, conversou com professores e funcionários da instituição e assinou o livro de visitantes ilustres da Unidade Escolar. Foi homenageado pelos alunos com uma apresentação musical.

Em sua mensagem, Dom Paulo falou para um auditório lotado sobre a importância da tolerância, do respeito mútuo e do amor ao próximo.

“Foi uma manhã muito produtiva e abençoada.  A comunidade escolar sente-se honrada pela visita deste estimado prelado da Igreja Católica. Deus está conosco!”, salientou o Diretor Prof. Dr. Carlos Alberto Diniz.

Confira mais fotos clicando aqui: