Diocese São Carlos jul 2, 2018

Bispo Diocesano visita as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

Bispo Diocesano  visita as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

Da Redação, com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, durante sua estada na cidade de Jaú, na última sexta-feira, 29, aproveitou para fazer uma visita à casa das irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que realizam um bonito trabalho na Santa Casa daquela cidade, prestando ajuda psicológica aos que são atendidos naquela instituição de saúde.

Dom Paulo, esteve acompanhado do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e, também, do capelão da Santa Casa, Padre Martins Barbosa da Silva Neto.

Nosso Bispo, na ocasião, conheceu a Capela da Santa Casa, onde as irmãs prestam ajuda religiosa e espiritual e, aproveitou o momento, para externar seu sincero agradecimento pelo trabalho e dedicação da congregação religiosa no dia-a-dia da Santa Casa e, também, na comunidade que faz parte da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.