Pe. Rubens dez 12, 2019

Bispo Diocesano se reúne com comissão econômica de presbíteros

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã desta quarta- feira (11), Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do ecônomo – Padre Nelson Ramos, esteve reunido na sala de reuniões da Cúria Diocesana com os padres indicados pelos Vicariatos Episcopais para compor a Comissão Econômica dos Presbíteros.

O propósito desta comissão é garantir a dignidade referente à vida pessoal do presbítero em exercício ministerial na Diocese de São Carlos, no que diz respeito aos seus direitos e obrigações de ordem, onde são apresentadas e estudadas situações concretas de presbíteros que precisam de atenção ou encaminhamentos, para a questão da saúde ou de atendimento particular.