Diocese São Carlos jun 8, 2018

Bispo Diocesano recebe visita de Dom Amilton Manoel

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo recebeu no Palácio Episcopal, acompanhado de seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, do Assessor de Comunicação e Imprensa, Padre Robson Caramano, e do Padre Marcelo Aparecido Souza – Coordenador Diocesano de Pastoral, na tarde desta sexta – feira, 08 de junho, Dom Amilton Manoel da Silva, cp, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba.

Dom Amilton, veio à São Carlos, para participar e presidir o Tríduo de São Paulo da Cruz, na Paróquia São Sebastião. O Bispo Auxiliar, ainda, realizou uma palestra aberta à comunidade, sobre o tema: “Espiritualidade Passionista, amor e mística de São Paulo da Cruz para o cotidiano”, proferiu um curso sobre a temática de Parapsicologia e, hoje, preside a Missa do Sagrado Coração de Jesus, que será concelebrada pelo Pároco, Padre José Rocha e pelo Padre Alcides de Souza Marques.