Diocese São Carlos nov 30, 2018

Bispo Diocesano realiza catequese com a juventude

Com informações do Padre Jonas Rafael – Assessor Diocesano do Setor Juventude / Fotos: Diego Bortolin

Na noite desta quinta – feira (29) aconteceu a última Vigília Jovem do Setor Juventude do Vicariato São Carlos Borromeu.

O encontro aconteceu na Paróquia de São Benedito, em São Carlos. Tendo a graça de ter uma catequese sobre o Advento com o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa. Na ocasião, ele enfatizou a importância da Tempo do Advento, que se inicia no próximo final de semana, e apresentou a figura de São João Batista, exortando os jovens a fazer um profundo encontro com a Palavra de Deus.

Foi um momento rico de oração e louvor. Estavam presentes diversas representações juvenis. Desde grupos de jovens ligados à RCC, ao EJC, Legião de Maria, Caminho Neocatecumenal diversas outras representações.

Confira as fotos:

Setor Juventude