Diocese São Carlos jul 30, 2018

Bispo Diocesano preside Santa Missa de encerramento da Missão Jesus no Coração

Bispo Diocesano preside Santa Missa de encerramento da Missão Jesus no Coração

Da Redação, com informações de André – Pascom Paroquial 

Aconteceu dia 27 e 28 de julho de 2018 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Jaú as missões Jesus no Coração. Momento missionário em que a paróquia junto com o setor juventude da renovação católica carismática levou a palavra e o amor de Deus a comunidade dos bairros Jardim Pedro Ometto, Orlando Ometto, Chácara Ferreira Dias e demais fazendas em torno de nossa paróquia.

“Momento oportuno em que o Senhor nosso Deus reservou para renovar esse desejo de sermos um igreja em saída, uma igreja em missão como tanto tem falado o Papa Francisco”, disse o Pároco Padre André Elias .

Nosso Bispo Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Santa Missa na deste domingo (28), exortou a comunidade a permanecer no estado permanente de missão, indicando alguns pontos concretos para a renovação pastoral da comunidade local.

O Bispo Diocesano também agradeceu a todo o setor da renovação carismática juvenil da nossa diocese, agradeceu os jovens vindos das paróquias da nossa diocese e dos vicariatos:”Esta é a missão dos Discípulos de Jesus, isto é ser missionário, é viver no Senhor e levar a todos essa experiência de amor”, enfatizou Dom Paulo Cezar.

E louvando a Deus e rezando a Santa Missa, os presentes expressam um louvor a Deus que tudo nos dá, que nos fortalece e nos faz tornar verdadeiros discípulos missionários pois ele é o pão da vida.

Após a celebração o nosso Bispo almoçou no salão paroquial com todos os Jovens e a comunidade paroquial.

Clique aqui e confira as fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.