Pe. Rubens dez 12, 2022

BISPO DIOCESANO PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA NO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA DA BABILÔNIA

Da redação, com informações da Pascom do Santuário

O nosso Bispo Diocesano – Dom Luiz Carlos, esteve na noite do dia (09), no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, onde conferiu o Sacramento da Crisma para 14 jovens.

Com entusiasmo, o Bispo em sua homilia usou de uma pedagogia catequética, se direcionando primeiramente aos crismandos, depois aos padrinhos e posteriormente com aos pais.
Em suas palavras de pai e pastor enfatizou a importância desse rito de confirmação na fé para os jovens e do comprometimento com a Igreja, recordou o compromisso dos padrinhos em comunhão com os pais nessa missão, tendo como foco central de suas palavras a vida de comunidade e o processo continuado desse sacramento.

Por fim, após uma bela celebração Eucarística, tirou foto com cada jovem crismado e já felicitou a comunidade do Santuário em vista das festas de Natal e Ano Novo que se aproximam.