Pe. Rubens abr 4, 2022

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Clara em Jaú

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial Santa Clara Jaú

No domingo, 03 de abril, Dom Luiz Carlos Dias, presidiu a Celebração Eucarística com o Sacramento da Crisma, na Paróquia Santa Clara, em Jaú.

Esta foi a primeira visita do Bispo Diocesano a comunidade paroquial, onde foram confirmados na fé, recebendo o Dom de Deus, o Espírito Santo, 8 adultos.

Dom Luiz Carlos ressaltou aos crismandos, que era preciso fazer uma verdadeira experiência com Jesus Cristo, que nos dá a vida e nos ergue quando caímos com amor e misericórdia.  O Espírito Santo nos permite viver a Palavra de Jesus Cristo e nos dá a certeza de que Deus nos ama. Mesmo quando tudo ou todos nos disserem que não somos amados, ali está o Espírito Santo nos garantindo que somos amados e permitindo que sigamos em frente. O Sacramento da Crisma nos configura a Jesus Cristo pelo poder e Dom do Espírito Santo, nos comprometendo por excelência com a vida e a liberdade de cada irmão, na vivência e comunicação do amor misericordioso de Deus.

No final, Dom Luiz agradeceu a todos os envolvidos na Celebração e ao Padre Fábio Timóteo, administrador paroquial, pela acolhida.

Clique aqui e confira mais fotos: