Pe. Rubens maio 16, 2022

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo em  Matão

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

No último sábado dia 14 de maio a Paróquia Divino Espírito Santo na cidade de Matão/SP, na presença do Pároco Padre Samir Silva Sousa e do Diácono José Eduardo de Lima da Paróquia São José, recebeu a o Bispo Diocesano – Dom Luiz Carlos para ministrar o sacramento do Crisma em 76 pessoas da catequese de adultos.

Em sua primeira visita à paróquia o Bispo pode conhecer de perto a obra da nova igreja, juntamente com alguns membros do conselho econômico.

Diante de uma assembleia lotada, Dom Luiz Carlos em sua homilia dirigida aos pais dos crismandos comparou-os ao vaso de barro levando um grande tesouro, lembrou também da mensagem importante do evangelho do dia, ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei’ e a importância do católico crismado como discípulo missionário do evangelho.

Para mais fotos clique aqui: