Pe. Rubens nov 22, 2022

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia de Santa Edwiges em São Carlos

Da redação, com informações da Pascom de Santa Edwiges | Foto: Daniel Silva

Na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, Dom Luiz Carlos Dias, esteve na Paróquia Santa Edwiges, para presidir o Sacramento da Crisma de 49 jovens e adultos, sendo 2 da Paróquia Catedral.

Na ocasião foi a primeira vez que Dom Luiz Carlos, esteve junto a esta comunidade paroquial e foi acolhido com alegria pelo Padre Valdemir e todos os paroquianos.

Em sua homilia, o Bispo Diocesano ressaltou a importância da vivência do Ano Vocacional e convidou a todos a continuarem firmes na fé e na participação na vida da comunidade, rezando para que surjam vocações masculinas e femininas oriundas da Paróquia. Ao final agradeceu a acolhida da comunidade e pediu para abraçarem com entusiasmo a evangelização.