Diocese São Carlos dez 3, 2018

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma em Brotas

Com informações e fotos da Pasconeira Paroquial – Fátima

Na noite de Sábado dia (01) Dom Paulo Cezar Costa esteve presente na Paróquia São Francisco de Assis na cidade de Brotas , juntamente com seu Paroco Padre Marcelo Aparecido Vicentin para Celebrar o Sacramento do Crisma, com 40 pessoas entre jovens e adultos, onde também renovaram suas promessas Batismais, renunciando ao pecado e confirmando a sua Fé Cristã.

Dom Paulo, durante a celebração acendeu a Primeira Vela Da Coroa do Advento, dando início a caminhada até o Nascimento do Menino Jesus no Natal.

Na homilia, o Bispo Diocesano pediu aos fiéis para tomar cuidado com as atribulações diárias, não deixar que nosso coração se torne duro feito pedra, nos alertou para lembrarmos de falar obrigado, me desculpe, por favor, são coisas simples mas que por muitas vezes esquecemos, alertou que essas palavras são essenciais para uma boa convivência familiar e primordial para nosso amadurecimento na Fé Cristã.

Ao final a Comunidade de São Francisco de Assis o presenteou e agradeceu por sua presença.

Deus Seja Louvado por cada momento em nossa Igreja !

Clique aqui e confira algumas fotos: