Pe. Rubens jun 25, 2020

Bispo Diocesano preside Missa Solene de São Luiz Gonzaga

Com informações de Gabriela Mazolla coordenadora da pascom de Rincão | Fotos:Robson Vitalli Bizarro e Gabriela Mazolla.

Neste domingo (21), nosso Bispo diocesano esteve presente presidiu a missa solene em honra a  São Luiz Gonzaga.

Em sua Homilia, o Bispo Diocesano destacou que São Luiz Gonzaga teve uma existência Breve, porém intensa, com uma grande pureza interior, e um grande desejo de servir com caridade.

Dom Paulo Cezar, também falou da Coragem que o Senhor nos pede, pois o Medo aprisiona! “É preciso não ter medo, mas é preciso também responsabilidade para com nossa Vida e a Vida do Próximo”.

Ao Final da Missa, Pe. Elton César agradeceu a comunidade que se empenhou para festejar o Dia do Padroeiro e agradeceu ao Bispo lhe presenteando com uma escultura do Bom Pastor confeccionada com Argila de Rincão!

Também participaram da solenidade o Pe. Helton Dias filho desta paróquia, Pe. Luiz Felipe de Itápolis, Pe. Luciano de Curupá, o Seminarista Léo e o Diácono Dirceu.