Bispo Diocesano Preside Missa no Morro Bom Jesus

Com informações e fotos de Joice Bueno No último sábado (08) quando a Igreja celebrou a solenidade da Imaculada Conceição,

Com informações e fotos de Joice Bueno

No último sábado (08) quando a Igreja celebrou a solenidade da Imaculada Conceição, a comunidade paroquial Senhor Bom Jesus da Cana Verde, de Ribeirão Bonito, teve a graça de ter o seu pastor entre nós, Dom Paulo Cezar.

No início da celebração, Padre Morales parabenizou nosso Bispo pela passagem das comemorações de seu 26º aniversário de Ordenação Sacerdotal e logo em seguida, situou o contexto festivo daquela celebração: “Agradecimento pela conclusão da 1ª etapa das obras do Morro Bom Jesus e também pela inclusão de ribeirão Bonito no “Caminho da Fé”, projeto idealizado e bastante defendido pelo Prefeito de Ribeirão Bonito e seus assessores.”

A celebração decorreu-se como de costume e em sua homilia , dom Paulo enfatizou “a liberdade que Deus oferece a cada um e como nós devemos corresponder. A exemplo de Maria, que não hesitou, deu seu SIM e colocou-se a serviço.”

Ao término da celebração, foi oferecido à Dom Paulo uma cesta com vários produtos da terra ( produzidos na cidade e no distrito , Guarapiranga ).

Confira algumas fotos:

 

Fotos no Morro Bom Jesus

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.