Pe. Rubens dez 10, 2018

Bispo Diocesano Preside Missa no Morro Bom Jesus

Com informações e fotos de Joice Bueno

No último sábado (08) quando a Igreja celebrou a solenidade da Imaculada Conceição, a comunidade paroquial Senhor Bom Jesus da Cana Verde, de Ribeirão Bonito, teve a graça de ter o seu pastor entre nós, Dom Paulo Cezar.

No início da celebração, Padre Morales parabenizou nosso Bispo pela passagem das comemorações de seu 26º aniversário de Ordenação Sacerdotal e logo em seguida, situou o contexto festivo daquela celebração: “Agradecimento pela conclusão da 1ª etapa das obras do Morro Bom Jesus e também pela inclusão de ribeirão Bonito no “Caminho da Fé”, projeto idealizado e bastante defendido pelo Prefeito de Ribeirão Bonito e seus assessores.”

A celebração decorreu-se como de costume e em sua homilia , dom Paulo enfatizou “a liberdade que Deus oferece a cada um e como nós devemos corresponder. A exemplo de Maria, que não hesitou, deu seu SIM e colocou-se a serviço.”

Ao término da celebração, foi oferecido à Dom Paulo uma cesta com vários produtos da terra ( produzidos na cidade e no distrito , Guarapiranga ).

Confira algumas fotos:

Fotos no Morro Bom Jesus