Pe. Rubens fev 4, 2019

Bispo Diocesano preside missa festiva pelos 10 anos de criação da Paróquia São Pedro e São Paulo

Com informações de Laura Maria P. Coelho Garcia e fotos da Pasconeiras: Jennifer Elizeu e Aninha Palacios

A Paróquia São Pedro e São Paulo de Jaú, comemorou neste domingo dia 03 de Fevereiro de 2019 os 10 anos de Decreto de sua  Criação.

Teve a Honra de receber nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar, que na ocasião parabenizou os fieis e seu pároco Padre Ramon Ramos.

Durante a homilia o Bispo ressaltou a importância da Caridade sendo um Dom essencial para a vida de uma comunidade que segue a Jesus Cristo.

Falou também do trabalho de todos os padres que já passaram pela Paróquia quando ainda era Capela, e parabenizou a todos, especialmente a comunidade que se faz presente.

Foi uma noite de muita festa e a presença em peso dos fiéis fez ainda mais bonita a celebração, que finalizou com as palavras do Bispo exaltando a alegria de servir a Deus e o amor que todos tenham em seus corações ao olhar o próximo com compaixão.