Pe. Rubens jul 5, 2023

BISPO DIOCESANO PRESIDE MISSA FESTIVA EM LOUVOR A SANTA ISABEL

Da Redação, com informações e foto da Pascom Paroquial de Santa Isabel

No dia 04 de julho a Paróquia de Santa Isabel em São Carlos esteve em festa comemorando o dia de sua padroeira.
Foi um dia que coroou toda a festividade com novena, quermesse e o bolo de Santa Isabel.

No dia festivo aconteceram 04 missas sendo a última, a da noite, presidida por nosso bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias. Estiveram concelebrando os padres Marcos Eduardo Coró, pároco, Marcos Antônio Ghidelli e Francisco Magnus, vigários paroquiais, e Everton Luis Luchesi, reitor do Santuário da Babilônia. Foi um grande momento no qual se expressou a unidade com a presença dos padres que exercem o seu ministério na Paróquia de Santa Isabel juntamente com o seu bispo.

Expressiva também foi a presença dos fiéis e devotos de Santa Isabel que em grande número participaram desse momento. A celebração também contou com a presença do Diácono João Aquino, filho da paróquia, que será ordenado presbítero no próximo mês de agosto.