Diocese São Carlos out 2, 2018

Bispo Diocesano preside missa de envio dos agentes de comunicação

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – Fotos Ed Carlos, Daniel Silva, Luis Antônio Bergamim e Susi Dias-  Vídeo Wilma Rodrigues

No último domingo (30), Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, presidiu a Missa de Envio dos agentes da Pascom, na Capela São José no Mosteiro Agromonges do Paraíso, em Torrinha (SP), concluindo o primeiro Mutirão Diocesano de Comunicação.

Na acolhida, o Bispo Diocesano falou do trabalho que tem sido feito, pela coordenação diocesana da Pastoral na Diocese de São Carlos, na pessoa do Padre Ramon Ap. Ramos – que é assessor diocesano da Pascom – e ao leigo coordenador Sidney Prado.

Dom Paulo Cezar ressaltou que o comunicador cristão deve fazer uma comunicação do bem e não simplesmente fazer bem a comunicação, pois não basta ser um bom profissional. O comunicador é chamado a viver uma vocação e a testemunhar a fé.

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar

No final da celebração, os agentes receberam das mãos de Dom Paulo Cezar e do Padre Ramon um button com a frase “Eu sou Pascom – Diocese de São Carlos” junto com um certificado de participação no primeiro Mutirão Diocesano de Comunicação, como gesto concreto do envio.

Confira as fotos desta celebração:

Missa de Envio dos Comunicadores