Pe. Rubens nov 11, 2019

Bispo Diocesano preside Eucaristia no Congresso Jovem Gerados Pela Imaculada 2019

Com informações e fotos das Pasconeiras  Amanda Braz – Paróquia São Dimas e  Lucinha

Foi realizado neste final de semana, o Congresso Jovem Gerados Pela Imaculada 2019 CJGPI19 na cidade de Araraquara SP.

O evento recebeu convidados muito especiais, incluindo em torno de 1100 jovens de várias regiões do país. Com intuito de refletir e apontar caminhos para a vivência jovem dentro da igreja de Cristo.

O ponto alto do congresso foi a Santa Missa celebrada pelo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar, que interpelou aos jovens ali presentes a terem uma esperança viva e firmada em Cristo.

Clique aqui e confira mais fotos: