Pe. Rubens jan 27, 2023

Bispo Diocesano participa de reunião com a Equipe Regional do Movimento das Equipes de Nossa Senhora

Dom Luiz Carlos Dias se reuniu nesta quinta- feira (26) com a Equipe Regional do Movimento das Equipes de Nossa Senhora.

Essa equipe é formada pelo casal responsável da região, casais responsáveis por diversos setores dentro da região e pelo sacerdote conselheiro espiritual da região.

O Movimento é de uma espiritualidade conjugal e na região, que abrange o território da Diocese de São Carlos, é composto atualmente por 452 casais.

Houve uma apresentação geral do Movimento na região e depois uma troca de ideias. O encontro aconteceu nas dependências da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos.