Diocese São Carlos nov 12, 2018

Bispo Diocesano esteve reunido com a juventude Jauense

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dom Paulo Cezar Costa, acompanhando do Padre Jonas Rafael durante visita pastoral, estiveram reunidos com jovens das paroquias da cidade de Jaú.

Foi um momento de muita alegria e também de espiritualidade

Padre Jonas lembrou que ele está sob a coordenação do Setor Juventude da Diocese, órgão que concentra todas as forças jovens presentes em todas as paróquias e que no Vicariato de Jaú tem como assessor o Padre Armandinho.

Em sua fala, ainda, Padre Jonas reforçou a necessidade da juventude se inserir na vida da Igreja com dinamismo e alegria.

Ao final, Dom Paulo, nosso Bispo Diocesano, dirigiu algumas palavras de encorajamento aos jovens reunidos na Paróquia Santo Antônio e, motivando-os a viver a alegria do Evangelho e, em seguida, o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, motivou os jovens a um verdadeiro engajamento dos mesmos na vida das Paróquias mas também na sociedade, estando atentos aos mais necessitados.