Diocese São Carlos jul 4, 2018

Bispo Diocesano encerra novena em louvor a Santa Isabel

Da Redação, com informações do Seminarista Everton Luchesi / Fotos: Neure Lucia Nascimentos

Dom Paulo Cezar,esteve na noite desta terça- feira (03), presidindo o último dia da novena e, véspera da festa de Santa Isabel, em sua homilia, recordou que a liturgia fazia memória de São Tomé; ligando as duas memórias da Igreja, recordou a figura de Tomé, que precisou tocar no Cristo para crer, onde teve sua experiência concreta com o Ressuscitado, já a Rainha Santa Isabel de Portugal, com muita fé, se deixou tocar pela Palavra e foi modelo de caridade cristã, distribuindo os bens da realeza aos mais necessitados.

“O caminho da fé é o de ir tateando o Ressuscitado”, disse o Bispo Diocesano aos paroquianos.

“A exemplo de Santa Isabel, a producidade da nossa fé seja a caridade.”. Finalizou encorajando a comunidade à caminhar na alegria.

Esta Comunidade Paroquial tem como Pároco Padre Marcos Eduardo Coró e como Vigário Paroquial Padre Hélder Emanoel da Silva.

Clique aqui e confira as fotos: