Diocese São Carlos ago 6, 2018

Bispo Diocesano é acolhido por fiéis na Catedral de Nossa Senhora da Glória

Da Redação, com informações do Padre Edilson Medeiros de Barros

Catedral de Nossa Senhora da Glória da Diocese de Valença, no Rio de Janeiro, Paróquia de origem de Dom Paulo Cezar Costa, comemorou o seu jubileu de prata sacerdotal , na abertura da Festa anual, no dia 4 de agosto, dia do Padre.

A Sé de Valença acolheu seus familiares, amigos, ex paroquianos e ex alunos de Dom Paulo Cezar. Inúmeras autoridades locais prestigiaram a comemoração.

O Cura da Catedral, Padre Edilson Medeiros de Barros, em homenagem ao jubilando, elencou as inúmeras experiências vividas, onde pode experimentar o zelo pastoral, a sabedoria e caridade sacerdotal de nosso Bispo.

Um jantar foi oferecido para que fieis, amigos e familiares , pudessem desfrutar um pouco mais do convívio com o querido irmão Bispo. Foi uma festa muito bonita e afetiva.

A propósito, o Museu da Catedral possui uma vitrine dedicada a Dom Paulo Cezar. A vitrine está sendo atualizada com referência da Diocese de São Carlos.

Confira algumas fotos:

Catedral de Nossa Senhora da Glória da Diocese de Valença